in , ,

Saiba como lucrar mais com produtos personalizados

Saiba como lucrar mais com produtos personalizados

Entenda como lucrar mais neste ano com a venda de produtos personalizados

A procura por lembrancinhas para presentear as pessoas queridas é algo comum ao longo do ano. Investir nisso logo no começo do ano significa ter uma série de momentos prósperos para ter retorno.

Aproveitar épocas sazonais para alavancar as vendas é fundamental para finalizar o ano bem e começar o próximo com pé direito. Em geral, todo o segmento é beneficiado com as datas especiais ao longo do ano. 

Atualmente, com o avanço da tecnologia, os itens personalizados são um sucesso e é sempre uma saída para aqueles que não sabem como presentear sem gastar muito. Essas peças agregam valor sentimental a coisas que antes eram apenas funcionais.

É o caso das canecas, relógios, chaveiros e até mesmo algumas roupas. Por isso, muitas pessoas optam por procurar estamparias que fazem estes serviços.

Então, aproveitar essa alta demanda do momento é importante. Como? Aposte nos personalizados e na divulgação destes produtos. Existem máquinas compactas e fáceis de usar que estampam os mais diversos itens.

Adquirir uma e montar uma estamparia em casa é fácil, porque o custo benefício é ótimo e não precisa de muito espaço para isso. É possível fazer em casa mesmo – te explicaremos melhor como montar um negócio com os personalizados adiante. 

Abordaremos a seguir como aproveitar os feriados comemorativos para ter uma renda extra e lucrar mais. Quais os itens personalizados mais vendidos, como fazê-los e onde encontrar os equipamentos necessários são alguns dos tópicos falados neste conteúdo. 

Lembrancinhas personalizadas: algumas ideias

Graças a tecnologia, a gama de produtos que podem ser personalizados é enorme. As camisetas estampadas foram as pioneiras neste segmento e até hoje não saíram da moda – muito pelo contrário, são vistas como forma de expressar a personalidade e opinião das pessoas. 

Essas peças são constantemente personalizadas com bandas, cenas de séries, filmes e músicas. Também é comum colocar nome e frases em camisetas de time e vestuário esportivo.

Uma opção atemporal, porque a paixão pelo futebol é uma tradição brasileira que nunca sairá de moda.

E claro, presentear um torcedor com algo do seu time com o próprio nome ou algo do tipo, é um tiro certeiro de lembrancinhas que a pessoa jamais esquecerá. 

Neste segmento, as camisetas não são as únicas peças que podem ser personalizadas. Jeans, jaquetas, calças, shorts e outras diversas roupas podem ser estampadas também. 

Canecas personalizadas são clássicas. É difícil encontrar alguém que nunca presenteou ou foi presenteada com este item. É uma opção barata, funcional e muito carinhosa. Nessas peças é possível soltar a criatividade e estampar da forma que preferir.

Fotos, frases, desenhos e caricaturas são algumas das ideias mais usadas, mas com as canecas não tem regra. Almofadas personalizadas vem conquistando o mercado por sua versatilidade, você sabia?

Além de decoração, é um item que agrega conforto e aconchego para as pessoas. Estampar as capas é fácil e pode colocar o que quiser, desde fotos de momentos especiais, até mesmo a do pet de estimação. 

Capinha de celular, carregadores portáteis, mochilas, bolsas e chaveiros são algumas das opções mais procuradas na estamparia. A boa notícia, é que é possível fazer diversos desses itens com a mesma máquina e materiais – por isso, dá para atender vários tipos de demanda sem investir pesado nos equipamentos. 

Como montar uma estamparia ou aumentar a produtividade da sua!

Existem duas técnicas principais para estampar: sublimação e impressão direta. Esses dois métodos exigem máquinas específicas, mas objetivo e qualidade são iguais. 

Como montar uma estamparia ou aumentar a produtividade da sua!

Sublimação 

Sublimação é uma técnica conhecida que transfere a estampa a diversos tipos de itens usando apenas alguns equipamentos. Essa forma de personalizar usa o calor para estampar.

Neste caso, é preciso de uma impressora sublimática: uma máquina compacta, versátil e eficiente. Com ela, a estampa é impressa no papel sublimático com o auxílio de uma tinta específica para este fim. 

Depois disso, com a ajuda de uma prensa, o desenho é passado para o objeto – entregando uma qualidade diferenciada, com bastante nitidez e cores vivas. Então se optar por esta opção, serão apenas esses materiais necessários para começar ou aumentar a produtividade da estamparia.

Impressão direta na camiseta

Como o nome indica, esta opção é mais focada no mercado têxtil, mas também pode ser usada para outros fins. Essa impressora pigmenta diretamente o tecido ou material usado. 

Então, não precisa de demais materiais, como o papel citado acima. É útil para diversos tipos de tecidos e outros itens também, como acessórios, por exemplo. 

Onde comprar impressora sublimática e direta em camisetas?

O ideal é procurar uma distribuidora oficial do equipamento desejado, que seja uma marca referência no mercado de impressões. Por este motivo, oferece diversas opções de impressoras para estamparia.

Além disso, priorize empresas com atendimento personalizado para que todos entendam qual a melhor máquina para necessidades e preferências de cada pessoa ou empresa. 

Você gostou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Como ganhar renda extra na internet?

Como ganhar renda extra na internet?

Conheça quais áreas da odontologia você pode atuar

Conheça quais áreas da odontologia você pode atuar