Curso De Estética Corporal

Curso De Estética Corporal Grátis – 55 Horas

O nosso Curso De Estética Corporal Online é Grátis  e conta com *Certificado opcional válido em todo Brasil.

Para exercer a função, o profissional de estética deve ter formação na área. Este curso é livre e de nível básico, assim, não dá habilitação para o aluno praticar a profissão.

O Certificado do Curso De Estética Corporal Online, do nosso portal  é válido conforme (lei número 9.394) e pode ser usado para:

Veja como é o certificado do Curso De Estética Corporal:

OBS. Se seu objetivo com esse Curso De Estética Corporal é o certificado CLIQUE AQUI  e saiba mais.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRÁTIS

Conteúdo programático do Curso De Estética Corporal:

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRÁTIS

Curso De Estética Corporal Online | Porque Fazer?

O Curso de estética corporal é excelente para você que trabalha, ou deseja trabalhar, na área da beleza, uma vez que reúne todos os ensinamentos necessários para realizar todos os tipos de atendimento.

Investir neste meio é uma boa ideia, uma vez que a estética está em ascensão no Brasil, e cada vez mais as pessoas buscam cuidar de sua aparência e saúde, aumentando muito as possibilidades do mercado.

Neste artigo vamos apresentar o curso de estética corporal da Certificado Cursos Online, que tem um conteúdo altamente completo, por isso não deixe de continuar sua leitura e realizar sua matrícula, ao final.

Introdução

Na introdução do seu curso você será inserido no mundo da estética corporal, entendendo sua necessidade e importância para a autoestima e saúde da sociedade.

A Pele

A pele é muito importante para a estética, e nesta unidade você aprenderá sobre ela, vendo sua composição e cuidados necessários.

Tecido Adiposo

O tecido adiposo é responsável pela manutenção da temperatura corporal, mas também armazena gorduras, por isso é importante para a área da estética e você o conhecerá nesta unidade.

Profissão: Esteticista

Nesta unidade você será apresentado à profissão de esteticista e verá o que são estes profissionais e qual a sua atuação.

Biossegurança e Higiene Pessoal

Ao lidar com saúde e beleza é preciso se atentar à biossegurança e à higiene pessoal, a fim de assegurar a saúde do cliente e do profissional, por esta razão você terá um conteúdo completo sobre este assunto.

Atendimento ao Cliente

O esteticista lida diretamente com o cliente, por isso deve saber atendê-lo com respeito e eficiência, então o curso lhe traz uma unidade com as dicas essenciais para esta área.

A História da Estética Corporal

Nesta unidade você verá a história da estética corporal, podendo ver como foi tratada ao longo dos anos, até chegar aos dias de hoje.

A Importância dos Tratamentos Estéticos

Neste momento você verá a importância de se investir em tratamentos estéticos, o que consequentemente valoriza o trabalho do profissional.

Ficha de Anamnese | Curso De Estética Corporal

A anamnese é o recolhimento de dados do cliente, para tratar suas necessidades, conforme cada um precisa, e nesta unidade você aprenderá a fazê-la.

Avaliação Corporal

Na estética corporal é preciso realizar a avaliação corporal, e nesta unidade você aprenderá a realizá-la.

Materiais Utilizados

Existem materiais específicos e indispensáveis para a estética corporal, e você os conhecerá nesta unidade do seu curso.

Gordura Localizada

A gordura localizada é motivo de muitos tratamentos, e como esteticista você deve conhecê-la com propriedade, o que poderá conseguir com este curso.

Celulite

As celulites são temidas por muitos, e nesta unidade você verá como a estética corporal pode ajudar a eliminá-las.

Flacidez

A flacidez é gerada depois que se perde peso, resultando em excesso de pele, e nesta unidade você aprenderá a tratá-la.

Estrias

As estrias são causadas pelo estiramento da pele, e muitos desejam removê-las, o que você aprenderá a fazer neste momento do curso.

Diferenciais para um bom atendimento

Nesta unidade você verá quais são as atitudes e condutas que tornarão o seu atendimento diferenciado para os clientes.

Princípios Ativos

Você será apresentado aos princípios ativos, muito usados na estética corporal, ao chegar neste momento do curso.

Banho de Lua

O banho de lua consiste no clareamento dos pelos do corpo, e você verá como fazê-lo corretamente, nesta unidade.

Depilação

Caso o cliente queira remover os pelos, o esteticista deve saber realizar a depilação, então o curso traz uma unidade para este fim.

Esfoliação e Hidratação

A saúde da pele depende de esfoliação e hidratação, e nesta unidade você verá a importância destes dois processos e como realizá-los.

Massagem Relaxante

O relaxamento é importante para a beleza corporal, e nesta unidade você aprenderá sobre a massagem relaxante.

Massagem Modeladora

A massagem modeladora ajuda a eliminar as gorduras localizadas e a modelar o corpo, e nesta unidade você verá como realizá-la.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é usada para eliminar gorduras, e você verá aqui no curso de drenagem linfática online gratuito como deve ser feita ao chegar nesta etapa do seu aprendizado.

Endermoterapia

A endermoterapia faz uso de um aparelho de sucção para reduzir gorduras, e nesta unidade você aprenderá a realizá-la.

Gessoterapia

A gessoterapia faz uso do gesso para melhorar a qualidade da pele e você a conhecerá com propriedade neste momento do seu curso.

Argiloterapia

A argiloterapia faz uso das argilas para promover a qualidade e saúde da pele, e nesta unidade você conhecerá seus benefícios e verá como fazê-la.

Termoterapia e Crioterapia

A termoterapia e a crioterapia fazem uso do calor e do frio para procedimentos estéticos e você verá seus benefícios, e como fazê-las nesta unidade.

Corrente Russa

A corrente russa é um aparelho que promove estímulos elétricos para realizar procedimentos estéticos, e você a conhecerá nesta unidade.

Ultrassom

O ultrassom usa ondas eletromagnéticas para promover benefícios estéticos, e você os conhecerá nesta unidade.

Terapias Combinadas

Terapias combinadas é o uso da combinação de terapias diferentes para conseguir bons resultados, e nesta unidade você aprenderá sobre elas neste momento.

Radiofrequência

A radiofrequência é um aparelho que auxilia na redução da flacidez e de celulites, e você verá como usá-lo.

Nutrição e Atividade Física

Nutrição e atividades físicas são fundamentais para manter a saúde corporal, e você aprenderá sobre isto neste momento.

Dicas Básicas – Cuidados com o Corpo

Na última unidade do seu curso você conhecerá excelentes dicas para cuidar do corpo.

Então não perca tempo e se inscreva hoje mesmo.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRÁTIS

Ver comentários

  • 🌷Obrigado, Portalcertificadocursosonline por me dar a possibilidade de continuar aumentando meus conhecimentos nesta profissão humanizada como a massoterapia e Estética Corporal ... curso maravilhoso e muito completo... o material de estudo que me enviarom é excelente ...com ilustrações e informações super completas...O Certificado com o aval do ABED

  • Olá amei o conhecimento! Curso de estética corporal Fiz um apostilha do conteúdo que vou poder ler mais e aprender mais !!!!

  • Eu amei estou adorando as dicas e o conhecimento que nós precisamos vocês passam pra gente eu agradeço 🥰

  • Muito bom este curso de estética. O material de apoio (PDF) bem explicativo.
    Enriquece muito o conhecimento.

Compartilhar