Certificado Cursos Online é Bom? É Confiável? Será que é seguro?

logo certificado

Certificado Cursos Online é Bom? É Confiável? Será que é seguro?

O Certificado Cursos Online é uma plataforma de cursos que tem recebido um bom destaque em meios digitais, graças às suas ofertas vantajosas.

Mas, como tudo que surge na internet, é comum que apareçam algumas desconfianças, e questionamentos como, Certificado Cursos Online é Bom? É Confiável? Será que é seguro? uma vez que ninguém deseja investir em algo que não seja de fato confiável e de qualidade.

Se este for o seu caso, fique tranquilo (a), pois não há mal algum em intencionar conhecer melhor sua plataforma de estudos, e é exatamente para isso que preparamos este artigo, onde lhe mostraremos os pontos que tornam nossa plataforma vantajosa.

Dito isso, se deseja sanar suas dúvidas e realizar uma boa escolha, confira o texto a seguir!

Por que escolher Certificado Cursos Online? Certificado Cursos Online é Bom?

O Certificado Cursos Online é uma empresa que está no mercado desde 2017, de modo que durante todo esse período tem conquistado cada vez mais destaque no âmbito de cursos livres online.

Com isso, muitas pessoas surgem interessadas na proposta de realizarem um curso online com certificado válido em todo o território nacional, sendo que existem na plataforma diversos cursos gratuitos, e o certificado é opcional mediante p pagamento de uma taxa de emisão.

Mas vale lembrar que nos cursos gratuitos o conteudo é totalmente gratuito.

Com tantas vantagens, não surpreende que muitos desconfiem, chegando a questionar se Certificado Cursos Online é bom, Certificado Cursos Online é confiável? e a resposta é sim, a plataforma é confiável e segura!

Mas, aqui não desejamos te convencer apenas com promessas, uma vez que temos argumentos suficientes para te apresentar.

Dito isso, a seguir mostraremos 4 principais motivos para você escolher e confiar na plataforma, e ter a certeza que a Certificado Cursos Online é confiável.

  1. Mais de 1,5 milhão de alunos 

É isso mesmo, a plataforma já conta com mais de 1,5 milhão de alunos cadastrados, além disso,  conta com CNPJ (29.191.067/0001-32) ativo, o que te garante maior segurança.

certificado cursos online é bom

Caso pesquise agora, você poderá encontrar mais de 300 opções de curso, os quais contam com conteúdos especialmente pensados para atender à demanda de procura.

Isso significa que, ao se inscrever na plataforma você terá à sua disposição diversos tipos de conteúdo, focados na melhora do seu currículo, e são válidos também para: atividades complementares, provas de títulos, concursos públicos, conquista de emprego e muito mais

  1. Plataforma associada à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância)

Você sabe o que de fato difere cursos online válidos de conteúdos comuns? A associação da plataforma com a ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância)!

Pesquisa Abed - Certificado cursos online

O site Certificado Cursos Online é confiável por preencher este requisito, uma vez que somos associados, e nosso certificado é validado e reconhecido pela associação.

Com isso podemos compreender que todos os conteúdos e informações presentes em nosso site são regulamentados em lei, estando estes em conformidade com a Lei 9394/96, relacionada às Normas de Educação Nacional.

Por isso, se o seu receio está relacionado a conteúdos de baixa qualidade ou que não tenham certificação e aprovação oficial, saiba que aqui em nosso site não será preciso se preocupar com nada disso.

Jamais se esqueça de que o nosso compromisso é entregar cursos úteis e de grande valor para a sua vida!

  1. Meios de pagamento seguros e reconhecidos 

O Certificado Cursos Online é uma empresa privada, por essa razão nossos certificados são liberados mediante o pagamento de uma taxa administrativa no valor de R$ 49,90.

Vale ressaltar que nos cursos gratuitos o certificado é opcional, ou seja, você paga por ele apenas se desejar.

Mas, como já foi possível verificar, nossas certificações são válidas, de modo que vale muito a pena adquiri-las para valorizar o currículo.

Por isso, se esta for a sua escolha, saiba que o site utiliza meios de pagamento seguros, que são verificados e totalmente livres de fraudes ou riscos.

O nosso meio oficial de pagamento é o PagSeguro, considerado um dos meios mais seguros em todo o mundo para transações financeiras.

Então, se você tem receio de plataformas que roubam dados ou oferecem algo que não cumprem, saiba que por aqui não é preciso ter medo de nada disso, já que temos diversos recursos para te assegurar!

  1. Se arrependeu? Temos reembolso!

A esta altura você certamente já conseguiu compreender que o Certificado Cursos Online é seguro, e conta com conteúdos de excelência.

Com isso, a aquisição do certificado válido pode se mostrar bastante vantajosa, de modo que ao final do curso muitas pessoas a realizam sem pensar duas vezes.

Mas, entendemos que nem sempre as coisas saem como planejado, uma vez que tudo por ocorrer, e por isso damos aos nossos alunos o prazo de 30 dias para solicitar reembolso.

Por isso, se depois da aquisição você acreditar que não obteve vantagem do nosso certificado, é possível solicitar reembolso de forma simples e prática, sem passar por nenhum tipo de burocracia.

Vale à pena optar pelo Certificado Cursos Online?

Depois de tudo isso que te apresentamos, a esta altura você já deve ter sanado todas as suas dúvidas quanto à segurança e confiabilidade de nosso site.

Por isso, se você está em busca de uma plataforma com grande variedade de cursos à disposição, com certificado válido e regulamentação nacional, acaba de encontrar o lugar certo.

Sendo assim, não perca mais tempo procurando por sites de cursos online, faça como mais de 1,5 milhão de alunos e realize sua inscrição aqui na plataforma hoje mesmo.

O processo de cadastro é rápido e totalmente seguro, e ao final você terá acesso ilimitado aos conteúdos, podendo estudá-los quando e onde quiser, além de poder solicitar o certificado opcional em todos os cursos.

Então, se estas ofertas correspondem a tudo que você buscava, clique aqui para ir à aba de inscrição, e aproveite todos os benefícios que só o Certificado Cursos Online traz para você!

Escrito por Certificado Cursos Online

A Certificado Cursos Online, fundada em 2017, é uma empresa de ensino a distância que oferece cursos livres de qualificação profissional, tanto gratuitos quanto pagos. Legalizados conforme a legislação educacional brasileira, nossos cursos são acessíveis e focam no aperfeiçoamento profissional, proporcionando oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos que a melhoria contínua é a chave para o sucesso.

ERP - entenda como funciona

ERP – entenda como funciona

O que vem depois do certificado de conclusão de curso de inglês

O que vem depois do certificado de conclusão de curso de inglês